Cardarine 10mg - Enhanced Athlete

Cardarine aumenta a força e fornece ganhos quantificáveis em resistência
SKU: 15-enhanced

Disponível: Em estoque

R$281,60

12x de R$28,27

Detalhes

Com a administração diária do Cardarine, você será capaz de reduzir o tempo de descanso entre as séries e aumentar a intensidade dos treinos, nos exercícios cardiovasculares a sua resistência será aumentada consideravelmente ao ponto de uma corrida de 8km parecer uma corrida de 3km, com uma boa performance nos treinamentos cardiovasculares seu desempenho físico e saúde cardiovascular serão incríveis, um bom praticante de atividade física sabe que é preciso ter um bom condicionamento cardiovascular para que assim seu coração possa ficar forte e aguentar o ritmo dos treinos.

Exercicio de Resistência: Reduza o tempo de descanso entre conjuntos, execute mais exercícios de alta intensidade.

Exercício Cardiovascular: Imediatamente aumenta a resistência. Corra muito mais tempo com Cardarine De forma Geral: Exercite mais frequência com menos fadiga e melhora drasticamente o tempo de recuperação.

COMO USAR CARDARINE?
Assim como qualquer substância, a dose efetiva mínima é provavelmente a dose mais saudável. A sobredosagem em qualquer substância pode causar graves consequências para a saúde. Cardarine deve ser usado por pessoas experientes.

DOSAGEM:
Assim como qualquer substância, a dose efetiva mínima (MED) é provavelmente a dose mais saudável. A sobredosagem em qualquer substância pode causar graves consequências para a saúde. Estudos realizados com 300x o relatório de dosagem recomendada que causa câncer, ainda que na dose recomendada ajuda o corpo a combater o câncer. Por esse motivo, é necessária mais pesquisa sobre a dosagem eficaz. Relatórios anedóticos recomendam a administração de 5mg-25mg por dia. Os testes mostram que o desempenho aumenta com apenas 5mg, com benefícios de queima de gordura mais notáveis que ocorrem acima de 15mg por dia.

Informação Adicional
Peso (Kg) 0.0851
Queremos saber sua opinião

Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se

Whatsapp